•Quem eu sou?•

Um dia desses parei para refletir, qm sou eu?

Nao soube responder. Por que? Eu nao sei.

Sou uma menininha que usa salto alto e uma mulher que brinca de casinha
Muito grande para isso mas muito pequena para aqulo
As vezes, flo coisas que para mim sao legais, mais vem a tal de educacao e nao me deixa ser eu msm, tenho que guardar risos, palavroes, comentarios, sendo que flar vei, ou rir dar cara dos outros, faz parte do meu cotidiano.

Se eu nao me importo com a minha aparencia, ou com oq os outros vao pensar de mim, pq eu penteio o cabelo, tomo banho, ponho roupa? 
Pq eu tenho q concordqr com q ciencia e na preciso ter religiao? Nao achvam que o mundo era quadrado? Entao pq nao posso achar que existe um outro planeta mto mais desenvolvidos que a Terra?
Se todos nos somos humanos, de carne e osso, pq tem gente que tem dinheiro de sobra, e pessoas que nao tem absolutamente nada?
Vejo todos flando de um mundo melhor, mais nao vejo atitude, nao vejo ninguem fazendo sua parte!
Todos flam de poluicao, flam de ser educados e etc. Mas msm assim, eu vejo lixo na rua, vejo gente sendo grosseira.
Sinceramente, nao sei qm sao os tao desenvolvidos humanos. Os pobres animais, podem nao ter computadores, ou brinquedos, mas eles nao tiram o equilibrio ecologico, eles matam uns aos outros por instinto, eles nao poluem a natureza, poluem? 

No final dessa postagem, descobri que eu sou apenas mais uma pessoa que sonha, estuda, se diverte, polui o meio ambiente sim, critica os outros, e tenta mudar, tenta ser uma pessoa melhor. Pode achar que é impossivel, mas TUDO, tudo msm É POSSIVEL.

Agora reflita, quem afinal de contas vc é??? Oq vc faz??? 
Luh

2 Comments:

  1. I Mary , Fe e Any said...
    Seu site éh iradooooo...
    Me ensina como se faz isso???
    to de brincadeirinha!!!
    Bjinhos tchau tchau
    Sofia Lambert said...
    Oh gata!! eu acho que tu tá ceeerta!!
    Sou uma pessoa que tbm sonha em um mundo melhor e acho que o que vale não é o que os outros fazem e sim o que nos fazemos, não podemos exigir ecologia se não damos o exemplo e assim com tudo!!

    passa lá no meu depois!!

    Beijoooes

Post a Comment



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial