•3 em 1•

Galera, foi malz ficar sem escrever ate hj, mas minha mae me deixo de castigooooO =C


Mil desculpas
Para que nao fiquem tanto tempo sem postagem, pedi para minha prima me ajudar com o blog, ela tbm vai postar, com o proposito de sempre ter coisa nova!

Mas entao, galera, que tal a ideia?
So um aviso, estou em semana de teste, um segunda outro quarta e quinta, provavelmente nesses dias, nao vai ter muita coisa nova!

Agora uma postagem de verdade
Vcs devem conhecer o programa Sabado Animado e Domingo Animado do SBT. Sabem apresentadora dele, a jovem Maisa de 5 anos? Resolvi flar um pouco sobre ela e o programa!

Maisa tem 5 anos, comecou sua carreira de cantora no programa Raul Gil e hoje tem um contrato de (eu acho) 20 mil reais por mes com o SBT.
A Maisa fla cada coisa naquele programa, é mto engracado, fora suas dancinhas, e as musicas que escolhe KKKKK!!!

No YouTube , varios videos de suas palhacadas, querem ver? 
Aqui alguns videos:





Gostaram, agora sim, inaugurei os videos no blog, descobri como por videos , uhulllll
Bjao Luh

1 Comment:

  1. Anônimo said...
    KKKKKKKK,ADORO A MAISA,ELA E UMA VERDADEIRA MENINA PRODIGIO,E MT ENGRAÇADA.ADOREI.
    BY;CAROL:-*

Post a Comment



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial