O significado de cada Beijo

Olá pessoal,
sou a Prima da Luísa como ela mesmo disse que eu estaria escrevendo algumas postagem e espero q gostem dessa Dica para principalmente os namorados e namoradas por aí né?
Pois é!!
Lá vai as dicas...

Na Mão= Ele adora vc
Na bochecha= Quer ser seu amigo
No pescoço= Gosta d vc
Nos lábios= Apaixonou-se por vc
Na Orelha= Está apenas brincando
Passando a mão nos seus cabelos= Não pode viver sem vc
Com as mãos na sua cintura= A ama d + para deixa-la ir.
APRENDEU?!?

Espero que sim por que a Luísa gostou pelo que eu sei né?

Bjos

Mary

3 Comments:

  1. Lica said...
    Lindo lindo seu blog...
    Passa lá no meu!
    bSu
    Izzy said...
    Oi luh!!
    pq vc tirou aquele banner lindo do seu blog?

    bjs!

    http://bel-pinkplace.blogspot.com/

    entra ai e ve só que lindo o banner novo q eu fiz, para o meu blog!!!!
    Sofia Lambert said...
    Oi queriiida!!
    só pra informar que estou de volta com meus post!!

    beijoeszoees!!
    aqui tá ootimo como sempre ;)

Post a Comment



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial